Muita Paz e muita Luz

Muita Paz e muita Luz

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Vou contar-te um segredo

 Vou contar-te um segredo.
Quando era criança tinha medo também!
Mas segredo é segredo,
Não o contes a ninguém.
Vivia no meu telhado
Um velho bicho papão,
Que não me deixava dormir
Um soninho descansado.
E o velho do saco?Sim existia,
Pois se a mãe assim dizia...
E que culpa tinha eu
Se o sono não chegava?
Que medo,que pavor!
E rezava,rezava,
Rezava com fervor:
Anginho da guarda
 Minha doce companhia,
 Guardai a minha alma 
 De noite e de dia.
                                                               Amedrontada, lá adormecia.

                                                                
                                                                          «Milaica»               






Nenhum comentário: