Muita Paz e muita Luz

Muita Paz e muita Luz

domingo, 23 de janeiro de 2011

Hoje é Domingo

Acordei cedo como habitualmente mas não me levantei. Ouvi o vento a assobiar uma canção de embalar e deixei-me ficar...no quentinho.
Domingo...dia de eleições...que se lixe.
Já não consigo adormecer e o meu cérebro começou a trabalhar antes de mim...este parvalhão começou a programar o meu dia sem eu lhe ter dado ordem ou autorização; Mas,tudo bem. Queres pensar? Pensa.Queres trabalhar? Ahahah..trabalha sozinho, eu não saio daqui.
10.30h...levantei-me.
O meu cérebro já havia decidido o que eu teria que fazer para o almoço...Bifes de vaca,puré instantâneo e uma salada. Ora...faço isso em 10 minutos...ahahah...vou tomar duche, pintalgar um pouco esta cara que está um pouco ... esquisita,vestir-me,tomar o pequeno almoço. Que bom puder fazer tudo isto "nas calmas".
Saí para tomar café e comprar pão. Que ventania horrorosa (ainda há bocadito me tinha sabido tão bem ouvi-la)e frio...que frio.
Decidi ir votar antes do almoço. Lá fui...
Poucas pessoas, e as que estavam,estavam de cara fechada...não sei se do frio,se do frete de irem votar por uma coisa sem sentido;Tanto alarido com as eleições...como se este ou outro presidente que seja eleito fosse salvar o País.
Enfim...cumpri o meu dever...mal ou bem...

Não consigo concentrar-me. A minha sogra não fecha a "matraca",fala sobre os afazeres da minha cunhada...os pelos do gato,uma torradeira não sei quê...,o neto fez qualquer coisa...
Que bom seria se eu tivesse um comando para baixar o som ou para desligar e ligar só quando necessário.
O meu cérebro deu-me uma ferroadela..._ok,peço desculpa por estes maus pensamentos ,mas não tenho culpa se não estou com paciência,afinal só queria poder ter um pouco de silêncio e Paz.
O dia ainda está por terminar...

Um comentário:

Essência espiritual disse...

Amiga não se pode dizer que tenha sido um mau domingo, pode sim dizer que acordaste naqueles dias...(rsrsrs)
Ouvi dizer que nós escolhemos a nossa familia, que não é por acaso q nos calham na rifa(rsrsrsrs)
Temos que ter paciência!
Se Deus permitiu é porque tens capacidade, mesmo que duvidas dela(da tua capacidade)e, um coração Bom!
Beijinhos e boa semana