Sinto-me doente já há vários dias,para não dizer meses. Não sou piegas,nunca fui. Costumo dizer que não dou confiança a dores nem a más disposições e normalmente sigo o meu dia a dia sem medicamentos,aguentando ...simplesmente aguentando. Não que goste de sofrer,mas tenho fobia a medicamentos. Mas desta vez,para além das dores ósseas e musculares,a minha cabeça estoura de dor. já lá vão mais de quinze dias e a dor de cabeça não me deixa em paz nem a dormir.
Ontem fui ao centro de saúde e consegui uma consulta. Entre algumas perguntas e respostas o médico sorriu,ternurento,jovem,uma simpatia de médico,muito jovem ainda mas nem por isso menos responsável e atencioso. Após lhe ter falado da minha fobia aos medicamentos,ele disse-me que estes que me iria passar teria que os tomar para que a dor de cabeça fosse embora. Bem...ontem á noite tomei a dose recomendada e hoje também já tomei o que ele me "ordenou". Sinto-me um pouco mais aliviada,mas dói-me a cabeça ainda. Fui ao laboratório fazer análises. Espero que esteja tudo bem.
Estive a ler os folhetos inclusos aos medicamentos. Sei que não o deveria fazer porque se começo a pensar seriamente naquelas contra indicações e naquilo que poderei sentir ao tomá-los,imediatamente eu começo a ter sensações desagradáveis ,sinto pânico,enfim...prefiro não pensar. Sinto-me triste.
Triste e cansada. Cansada de tudo e de nada. Triste por isto e por aquilo e por tudo.
Até logo
Um comentário:
Amiguinha cuida te estou contigo
As melhoras
Sempre Amigo
VitalBicho
Postar um comentário