Muita Paz e muita Luz

Muita Paz e muita Luz

domingo, 22 de setembro de 2013

Olá
Já não vinha aqui há algum tempo e confesso já tinha saudades. 
Como podem ver mudei de visual...ali ao lado...estão a ver?
A minha vida tem dado uma grande viragem com esta história da crise.
Pois é,mudei o visual,agora sou macaquinha e tirei a formação de imitadora a qual me deu equivalências incríveis . É por isso que agora já deitei fora o meu carro velhote e adquiri este Mercedesitos.
Também já não tenho aquela casa a precisar de obras,nãão ehehehe,agora comprei uma casita lindérrima
Linda não é?
Pois...a crise é assim,mudamos todos para melhor.Nunca pensei ganhar tanto dinheiro
Estou super feliz ,por mim podemos continuar com a crise eternamente.
E voçês...também estão carregados de €uros, certo?
Que bom,a vida é maravilhosa. Entretanto pode ir copiando a foto dos euros ,assim sempre aumentamos a conta não é?
Ah pois é,ehehehehe
Até breve
Beijinhos beijinhos

Milaica

Um comentário:

VitalBicho E Portugal disse...

Que bom que voltas te
fazes falta
Sempre Amigo
VitalBicho