Muita Paz e muita Luz

Muita Paz e muita Luz

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Balanço

Estamos quase a iniciar um novo ano.
Engraçado como o tempo voa rápido. 
Sempre ,por esta altura, faço o balanço do ano que termina.
A balança é o meu coração.
Busco nas minhas memórias todos os acontecimentos ,sentimentos,
em suma,as coisas boas e as coisas más .
Deixo o meu coração fazer a selecção sem deixar que o cérebro interfira.
Pobrezito do meu coração,fica cansado de tanto oscilar ; é que ele acha que não há
coisas más,há sim coisas menos boas e de dentro dessas menos boas 
há sempre alguma coisa que se retira e se coloca nas coisas boas.
Que confusão.
O cérebro briga com o coração.
O coração quer ter razão e o cérebro também.
Disse-me o coração ao ouvido para que o cérebro não ouvisse,que o balanço era positivo,
pois que até as coisas menos boas nos dão lições de vida ,e se nos ensinam algo já por si só esse acontecimento ou sentimento é positivo.

Vou deixar a balança trabalhar para ter um resultado mais aprimorado,afinal 
ainda faltam três dias para o final do ano.
Vamos esperar...

Beijos 
    Milaica 

Nenhum comentário: