Muita Paz e muita Luz

Muita Paz e muita Luz

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Se não sabes para onde vais...

     Se não sabes para onde vais ,qualquer caminho te leva lá!
     Eu cheguei ao limite. Não sei que caminho seguir e tenho medo de seguir um caminho qualquer.
     Uma coisa eu sei: Não quero voltar para trás.
     Uma coisa eu sei:Quero apagar o Antes e ficar apenas com o Depois.
     Uma coisa eu sei: Vou limpar a alma,o coração. Muitas pessoas irão ser esquecidas como se nunca tivessem feito parte da minha vida,porque é assim que eu quero.
     Uma coisa eu sei: Jamais voltarei a deixar que me usem.
     Uma coisa eu sei: Utilizarei  mais vezes a palavra Não do que a palavra Sim.
      Eu sei muita coisa  e existem mil e um caminhos.
      Eu não sei qual seguir, apenas isso.


Nenhum comentário: