Muita Paz e muita Luz

Muita Paz e muita Luz

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo Amigos







Estamos quase a entrar no ano de 2012.



Estou a lembrar-me de todos os amigos que por aqui passaram.



Passaram por aqui pessoas por simples engano de pesquisa; Passaram por aqui pessoas que andaram a "passear " de blog em blog apenas para distrair um pouco; Passaram por aqui pessoas que apenas viram as imagens e nem sequer leram nada do que escrevi; Passaram por aqui as que leram o que escrevi mas não acharam piada e outras que até gostaram. Passaram por aqui pessoas que habitualmente o fazem ,não de agora mas de outras eras. Passaram também aqueles a que estou tão habituada que seria díficil continuar aqui caso lhes perdesse o rastro.



É tempo de enfrentar uma vida difícil e complicada,no entanto e usando as palavras do meu amigo Vital ,os sentimentos não pagam imposto; Então, abro o meu coração para vos dizer que vos adoro e que acredito que se encararmos a vida com amor,amarmos o próximo e nos ajudarmos uns aos outros ,todas as díficuldades serão minimizadas. Não vamos deixar morrer a esperança de que melhores dias virão.



Vamos dar as mãos.



Abraço-vos com muito carinho e amizade.



Milaica



Um comentário:

VitalBicho E Portugal disse...

Feliz 2012 Amiguinha
Da magia das tuas palavras, poucos ficam indiferentes, em 2012 e seguintes, quero continuar a ler te e deliciar me, como no dia em que por acaso te encontrei e me prendi num espaço " Maria e as suas quatro estações" e o que aprendi depois.
Nasceu esta amizade sincera e o carinho, conhecemos nos sem nos conhecermos e somos amigos de verdade
Beijooooo sincero
Sempre Amigo
VitalBicho