Muita Paz e muita Luz

Muita Paz e muita Luz

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo Amigos







Estamos quase a entrar no ano de 2012.



Estou a lembrar-me de todos os amigos que por aqui passaram.



Passaram por aqui pessoas por simples engano de pesquisa; Passaram por aqui pessoas que andaram a "passear " de blog em blog apenas para distrair um pouco; Passaram por aqui pessoas que apenas viram as imagens e nem sequer leram nada do que escrevi; Passaram por aqui as que leram o que escrevi mas não acharam piada e outras que até gostaram. Passaram por aqui pessoas que habitualmente o fazem ,não de agora mas de outras eras. Passaram também aqueles a que estou tão habituada que seria díficil continuar aqui caso lhes perdesse o rastro.



É tempo de enfrentar uma vida difícil e complicada,no entanto e usando as palavras do meu amigo Vital ,os sentimentos não pagam imposto; Então, abro o meu coração para vos dizer que vos adoro e que acredito que se encararmos a vida com amor,amarmos o próximo e nos ajudarmos uns aos outros ,todas as díficuldades serão minimizadas. Não vamos deixar morrer a esperança de que melhores dias virão.



Vamos dar as mãos.



Abraço-vos com muito carinho e amizade.



Milaica



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011




Querido Pai Natal
Estamos no mês de Dezembro e consequentemente muito pertinho do Natal. Decidi escrever-te esta simples carta na esperança de que a recebas (se os CTT não fizerem greve) e a leias (se é que tiveste alguma hipótese de trocar de óculos este ano,ao preço a que eles estão).
Ainda tens as renas e o trenó? (estou preocupada porque ,quem sabe,poderias não ter hipótese de as alimentar e as teres devolvido ao ARA "renil"(alojamento de renas para abate ). Temo que isso vá acontecer com o meu carro porque a gasolina está carérrima ,já para não falar nas portagens e scuts.
Querido Pai Natal
A coisa está preta aqui, e aí como está tudo?
Gostaria muito que deixasses em todas as chaminés de Portugal algumas lembrancinhas,não peço para mim nem para adultos como eu,peço apenas para os mais pequenos(que são os únicos que ainda conseguem sonhar),para que não fiquem desiludidos com a noite de Natal.
Querido Pai Natal,serás sempre benvindo ,inclusivé para o jantar (Não sei é se haverá bacalhau). Se não te der jeito vir jantar,podes vir almoçar no dia de Natal(naõ sei é se haverá cabrito,duvido caro amigo)mas alguma coisa se há-de arranjar.
Muitas vezes apetecia-me assar no forno uns kilitos de merkel e sarkozy mas ainda não se vê á venda por aqui (dava jeito,podes crêr),se acaso encontrares por aí,trás para cá ok?
Por agora é tudo meu amigo querido. Se acaso não poderes vir não fico zangada,eu entendo as tuas dificuldades,(também foste cortado não é?). Deixa lá,eles dizem que para o ano é pior...é tudo uma questão de hábito.
Recebe um abraço desta tua amiga
Milaica