Muita Paz e muita Luz

Muita Paz e muita Luz

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Para além do real

Deixo o sonho comandar a minha vida e sigo-o como criança que corre atrás de um balão. 
e vou voando,ora mais baixo ,ora mais alto e tento alcançar as nuvens brancas que de tão belas que são mais me parecem algodão. Fecho os olhos e imagino-me deitada numa delas descansando as minhas fadigas,libertando as minhas mágoas e angustias e inspirando a Paz...a Paz.
E a minha mente voa...voa...vai para além do que é real e refugia-se num bosque encantado onde o arvoredo tem folhas verdes de vários tons e que jamais alguma vez algum pintor seria capaz de os reproduzir numa tela. Entro pelo bosque e ouço o cantar dos passarinhos . Os raios de sol espreitam por entre os ramos e beijam o meu rosto e sou invadida pela Paz que procuro. Sigo em frente e encontro uma clareira . Do lado direito a erva é verde e um pouco alta e o vento que sopra de mansinho fa-la dançar e o céu é azul  e tudo é belo . Do meu lado esquerdo há uma lagoa. Aproximo-me e olho aquela água azul e prata ,purificante e relaxante e entro nela. Tudo é resplandecente...eu ,a lagoa ...o sol.
Toda eu brilho como a prata.
Tudo é lindo,tudo é belo ao meu redor.
Saio da água e sinto-me tão em Paz que poderia ficar ali para sempre,mas  tenho que seguir o meu caminho,porém sinto que levo  a minha alma  mais leve e o meu coração aquietado . 
Volto ao mundo real ...


Nenhum comentário: