Muita Paz e muita Luz

Muita Paz e muita Luz

domingo, 12 de janeiro de 2014

Eu tinha um sonho

Hoje,resolvi entrar aqui ,no meu blog,para escrever alguma coisa, e digo alguma coisa porque de facto não trazia uma ideia preconcebida . 
Caí na real (como diria alguém brasileiro); Porquê?...Porque ultimamente  só tenho escrito aqui porcaria(como se diz em bom português). Reflexo claro da minha instabilidade emocional e muitas coisas mais. É caso para dizer: "Como eu era e como eu estou". Com tanta preocupação e problemas,acabei por me esquecer que eu tinha um sonho...eu tinha...
Eu era sensível
Eu era romântica
Eu era uma mulher sorridente
Eu amava a vida
Eu amava a poesia
Eu amava o Mundo
Eu...sei lá...
Hoje olho-me no espelho e vejo um rosto fechado, frio, baço, em nada semelhante ao que era. Habita em mim a revolta, a ansiedade, a tristeza...
Quero reverter a situação e não sei como.
Falta-me a paixão,
a paixão pela vida,pela escrita, pelo amor...paixão por mim.
Quero voltar, preciso voltar ao que era, ao que fui...preciso,não sei como,mas tenho que conseguir.
Preciso reescrever o presente com o seu respectivo verbo...Presente.
Eu tenho um sonho...



Um comentário:

VitalBicho E Portugal disse...

Amiguinha que o sonho volte e seja pura realidade
Mesmo na tristeza e desalento pões a alma na escrita
O sonho podia ter ido, mas o sentimento está aqui
Continuas a comover –me ,vou rescrever algo que escrevi e estive a rever agora
Escrevi na véspera de ser internado, para uma operação perigosa, sem nunca ter ainda trocado uma linha contigo o texto está publicado em http://vitalbicho.wordpress.com/2007/12/08/divagar/ “ Espaço VitalBicho”
“Ao encontrar este space, consultando outros, encontrei um que fiz para mim a seguinte observação (tanta cor, sentimento….que mais? Estou curioso) hoje diria com alma, só alguém muito bonito poderá
transcrever, tanta serenidade, paz e amor (Maria e as suas ####****Quatro Estações****####)”
Esta és tu, transcreves sentimento, necessitamos de ti Amiga
Encontra o sonho….
Sempre
VitalBicho