Muita Paz e muita Luz

Muita Paz e muita Luz

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Não encontro o meu sorriso,
Não sei ou talvez saiba onde o perdi.
A gargalhada morreu
E morreu também a expressão do meu olhar.
As palavras escasseiam,
Perdi o vocabulario
Ou simplesmente a vontade de falar.
Morro um pouco a cada dia.
Mas que importa?Eu não existo,
Simplesmente não quero existir.
Perdi o gesto,a vontade própria.
Perdi a alegria ,a admiração pelas flores,
Pelo azul do céu.
Perdi o meu Eu.
Roubaram-me a poesia.
A revolta silenciosa domina-me,
consome-me,absorve-me.
O grito não sai,
A garganta aperta-se.
E assim vou seguindo,
Um dia após o outro.

"Milaica"

2 comentários:

koisitasminhas disse...

LINDISSIMO MILAICA, COMO ME SINTO NESTA FASE DE MINHA VIDA. UM BEIJINHO

Anônimo disse...

Milaica o teu poema é lindo ,mas será que sentes na realidade essa tristeza???Espero que seja apenas um poema nostalgico....beijos PAULA